Sobre o site

Este espaço foi criado refletir sobre coisas, lugares, pensamentos que nos cercam e passar para vocês leitores o meu ponto de vista. Espero que ajude de alguma maneira, assim me ajudaram. Aproveitem pois aqui estão palavras verdadeiras , sem cascas ou preconceitos que sempre nos deparamos ao tentar externar algo que nos exponha. Boa leitura!

Anúncios

17 comentários em “Sobre o site

  1. Adorei a matéria com o Shinyashik, a felicidade é responsabilidade nossa, precisamos apostar mais na solidariedade, na amizade, na caridade …no amor na fé na esperança, que a melhor coisa é consciência tranquila, de agora em diante estarei acompanhando o teu trabalho, continue assim firme e forte um abraço.

  2. Gostei muito da matéria. As pessoas precisam ser mais verdadeiras e pensarem “como viver em harmonia com elas e com o redor” A aparência exagerada que gostam de mostrar termina o simples da vida que é “VIVER BEM COM VOCE MESMO” parabéns!!!

  3. Nossa, me identifiquei muito com o diário do desempregado, realmente parece que você conseguiu expressar exatamente o que eu tenho sentido nesse período pelo qual estou passando. Gostei muito de ler, pelo menos me senti um pouco mais confortável e com vontade de lutar ainda mais por uma recolocacao.

  4. Perfeito o que disse Shiniachiki. É mesmo assim que a sociedade “funciona”. Criadora de pessoas frustradas, doentes, desestimuladas pelo “fracasso”. O mundo das pessoas é pódre, com prazeres que levam a nada – só a mais decepções, frustrações, tristezas. Felicidade não é algo que se busca, tendo coisas ou nome respeitado – ela acontece. E o acontecer vem de dentro de cada um – da paz e da liberdade interiores. O desapego das coisas, a não indentificação com nada, nem com seu nome, com sua profissão – disso nasce a felicidade ou aparece. Conhecemos um pouco o mundo de fora, mas é imprescindível conhecer, por inteiro o universo interior. Não se trata ter seguir alguma crença religiosa, trata-se de se religar a si mesmo.

    Grato

    Euclides.

  5. Adorei a matéria! E em meio aos assaltos de ignorância atual a inteligência coletiva o texto se faz ao menos a mim,muito estimulante. Estar feliz,será sempre escolha. As tristezas vem,mas com certeza passam e nao duram uma eternidade. Abraços!

  6. pucha gostei muito dessa matéria adorei…. acho que agora vou poder enfrentar melhor o que estou passando na minha vida e esvaziar tudo o que não presta do meu cérebro que esta hiper sobre carregado….. muito obrigado pelas palavras mais certa que já li em um documentário… fica com DEUS

  7. Adorei o texto…embora muito dogmático,esta realidade não existe assim completa!! acredito no ideal muito perto da realidade. A vigência a dois traz muita carga emocial, será bom que um pelo menos seja se acalme quando o outro precisa então aqui os problemas se acalmam. Sim seria bom que se encontrasse gente boa,sensível e com uma Forte Vontade de Ir à Luta (quando preciso )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s