Viagens

Viagem para Disney . O início de um sonho.

Vou tentar passar para vocês esta história de maneira diferente, de uma maneira pessoal, contando minhas expectativas e experiências. Como foi todo o caminho percorrido . Espero que gostem e ajude a quem tem os mesmos sonhos.

 

Tudo teve inicio em meados de Janeiro de 2018.

Vamos lá, do início:

Minha filha: nome – Carolina , idade – 10 anos . Situação – As amigas do colégio ja estavam indo e vindo do exterior , várias novidades, canetas coloridas, mochilas novas, celulares e tênis brilhantes.

Meu filho: nome – Lucas , idade – 17 anos . Situação – Os amigos fazendo intercâmbio, voltando com jogos , eletrônicos e várias histórias .

Eu e minha esposa: Situação – Chateados por não conseguir realizar o sonho das crianças e vendo a frustração delas com os amigos indo e vindo a cada ano do exterior. Nós também sonhávamos em voltar a Disney novamente pois nossa ultima viagem já tinha mais de 20 anos, éramos jovens. Acho a atração principal na época era Indiana Jones, imagina.

Toda esta história começou quando prometemos as crianças que iriamos para a Disney nos próximos anos , mas a cada ano que passava e não íamos o sonho ia ficando distante e inatingível.

Eles são excelentes crianças, parceiros e pé no chão, mas são crianças e alentam sonhos. Eles sempre participaram de tudo na familia e sempre souberam das condições financeiras que nos cercaram a cada momento. Mas a cada visita do padrinho, que é agente de viagens e costuma ir pelo menos 2 vez ao ano para Disney, elas sentavam encantadas (assim como nós) para ouvir cada detalhe da viagem, dos passeios, dos brinquedos, dos restaurantes e das aventuras, os olhos brilhando.

Tinhamos que dar um jeito nisso! Ja estava na hora de tentarmos realizar este sonho.

Eu e minha esposa a noite conversando decidimos sem mais nem menos criar um grupo no telefone, eu, ela e meus dois filhos , demos o nome de Viagem a Disney!

Iriamos fazer as coisas por etapas. Para viajar para o Estados Unidos do que precisaríamos? Passaporte e visto.

Pronto, esta seria nossa meta e conseguindo isso teriamos até 5 anos para viajar, quando provavelmente o visto estaria expirado.

Quando criamos o grupo recebemos a seguinte mensagem deles : “- Jura? É sério isso?” SIMMM!

Em 2 minutos já estavam na sala querendo saber a data. Explicamos o plano e avisamos que a primeira parte do sonho seria o passaporte e o visto , que todos deveriam ajudar.

Aqui começa a o nosso sonho ( ainda distante e sem data ) mas para todos nós era o primeiro capítulo que se iniciava.

 

PASSAPORTE E VISTO —- acompanhe

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.