Lugares e Pessoas

Agradecimento

As vezes tento agradecer a Deus pelos caminhos que tomei, pois tem horas que nos esquivamos tanto do inevitável e nos vemos num beco sem saída e somos obrigados a olhar para tras e enfrentar o que nos persegue e nos faz correr. Nesta hora você descobre que o “bicho papão” não é tão grande, e você não é tão pequeno. Por estas encruzilhadas que passamos eu agradeço, pois nos mostra que a vida é muito mais do que imaginamos.

Encontrei este texto que fala dos caminhos e a confiança que se acreditarmos em nós e sermos otimistas é possivel viver em harmonia, em equilibrio.

“Deus, eu te agradeço por todas as portas fechadas!

Deus, eu lhe agradeço por todas as portas que fechou para mim, porque me guiaram para algo melhor e me impediram de entrar em lugares indevidos.

Obrigada por todos os imprevistos e pedras no caminho, porque me levaram a caminhos inexplorados, mas que me serviram muito bem. Obrigada por me motivar a buscar sempre o melhor e não me contentar com o que não é de sua vontade para mim.

Obrigada por todas as rejeições e os “nãos” que já ouvi, porque agora eu entendo que eles não me levariam ao caminho daquilo que eu realmente desejo. Sei que estou melhor dessa forma, agora sei o que realmente mereço, e que para ouvir o “sim” que eu espero, preciso aprender as lições que vêm acompanhadas dos “nãos”.

Obrigada por todos os encerramentos, por todas as despedidas… por ter me concedido a coragem e força necessárias para cortar os relacionamentos e hábitos que não me levam a uma vida realizada e feliz. Obrigada por encerrar fases da minha vida em meu lugar, quando eu não tive forças para fazê-lo, mesmo sabendo que iriam me levar a um caminho melhor. Obrigada pelos momentos tristes, pois sei que estão me preparando para a fase feliz, que permanecerá.

Obrigada Deus por me guiar em direções diferentes e me ensinar que há mais de um caminho para seguirmos e mais de um destino para almejarmos.

Obrigada por constantemente demonstrar que nunca estou sozinha, que sempre está ao meu lado, evidenciando minhas qualidades e a minha luz.

Obrigada por todos os pedidos que não foram atendidos. Hoje eu sei que meus desejos não se realizaram porque eu não sabia com certeza o que era melhor para mim, assim como você sempre soube. Por isso, eu confio em suas atitudes, porque está ao meu lado em todos os momentos, conhece meu coração, minhas dores e o que me faz feliz. Sei que você nunca me dará um fardo maior do que posso carregar e que tem grandes coisas planejadas para minha vida.

Obrigada por fechar as portas dos lugares que preciso manter distância, mesmo que eu ainda não saiba, e por abrir novas oportunidades para minha vida a todo momento.

Você sempre se esforça por mim e, por tudo isso, eu lhe agradeço infinitamente, Deus.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s