Desempregado

Diário de um desempregado parte 9

20130513-011452.jpg

Após quase 2 semanas o panorama era o mesmo, eu já esperava sentado para não cansar. Reencontrei um grande amigo, não falava com ele ha uns 11 anos pelo menos, na verdade nosso encontro se deu pois minha esposa manteve contato com a esposa dele e eventualmente se falavam, foi quando surgiu uma oportunidade de nos falarmos.

Conversamos por uns 50 minutos, durante o bate-papo questionei se ele poderia mandar meu Cv para alguns de seus contatos,pois estava precisando de uma ajuda nesta busca por recolocação. Me pediu para enviar o email para ele antes, pois desta maneira se fosse necessário ele mesmo faria alguns ajustes.

Surpresa, 2 dias após esta conversa recebi uma ligação dele avisando que estava quase empregado, havia uma vaga certa para mim na empresa onde trabalhava, uma das maiores empresas no setor de telefonia, o diretor da área comercial era muito amigo dele . Pronto!! Acabaram meus problemas, ou não.

Depois de uma semana aguardando um contato da empresa, mesma com pistolões, a sensação era que haviam passados meses , a ansiedade a cada fagulha de esperança tomou uma proporção enorme, parecia que este sentimento tinha ficado adormecido, aguardando oxigênio para causar um incêndio na minha cabeça .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s