Lugares e Pessoas · O que estou fazendo

Show Evanescence – Eu fui.

Pelo título não é novidade do que se trata o post não é mesmo? Tentarei passar para vocês a emoção e a organização que foi o show do Evanescence.

Não tinha ideia que iria a este show, primeiro que não sou muito fã de tumulto ou multidões e normalmente uma puxa a outra, eu conheço umas 3 musicas da banda, como é um Rock mais pesado , nunca me aventurei a pesquisar as outras músicas da banda.

Minha esposa me ligou na Sexta feira, véspera do show , pedindo meu CPF pois iríamos no show do Evanescence, teríamos que arranjar alguém para deixar as crianças, começou a correria e  somente no dia do show conseguimos uma pessoa que ficasse  em casa com os anjinhos.

No início,  me animei muito mais, pela festa e pelo programa do que pela música em si e  Sábado as 20 hrs estávamos partindo rumo ao Show. Fiquei com medo de trânsito ou falta de vaga no estacionamento pois saímos com pouco tempo que nos desse uma margem para um plano B. Que nada tudo correu perfeitamente e em 25 minutos estávamos na porta do estacionamento.

Estacionamos tranquilamente o carro ( R$ 20,00 ) e nos dirigimos ao Balcão de imprensa, local marcado para os nomes na lista do camarote.  Atendimento nota 1000 já na entrada, uma moça nos recebeu, forneceu as identificações com o número do camarote e nos acompanhou até lá. A entrada é separada do público, tem que usar o elevador, lá fomos conduzidos ao corredor onde se localizam os camarotes. Vimos camarotes do banco HSBC, Unimed entre outros, e para minha surpresa o nosso era o da GL, o maior e principal camarote do local. Abaixo um flash da minha artista.

20121007-192902.jpg

Veja abaixo como é o mapa do HSBC, o camarote fica em frente ao palco. Independente de eu ter ficado no camarote, de qualquer lugar você tem uma ótima visão do show, fique tranquilo.

O camarote embora imponente e super bem decorado, com posters de shows, sofás escuros e jogos de mesas de bar altos, a sensação era de  lá tínhamos bebida de todos os tipos, comida para todos os gostos e o mais importante, o visual maravilhosos de frente para o palco.

20121007-192950.jpg

20121007-192955.jpg

O camarote normalmente no HSBC possui a parte fechada, onde ficam os serviços de bebidas e alimentação, e umas cadeiras na área externa, em frente ao camarote. Este camarote que ficamos , possui características diferentes, pois a parte fechada ela possui uma parte avançada, aberto com uma grande janela, que permite você assistir ao show de dentro do camarote, mas também possui a área externa.

20121007-192926.jpg

Quando começou o show, fiquei surpreso com a qualidade do som da voz da vocalista Amy Lee, sua presença de palco é incrível, somada a qualidade do som e a mordomia do camarote, foi indescritível, entrou para minha pequena lista de melhor show que assisti nos últimos anos, e olha que as 3 melhores músicas da banda ainda nem tinham sido tocadas, posso dizer que quando isso aconteceu foi a ” cereja no bolo”.

Não posso deixa de falar aqui sobre a simpatia do atendimento, desde a entrada do estacionamento até o atendimento no camarote, pessoas solícitas, prestativas, educadas e muito simpáticas, foi um serviço nota 1000.

20121007-192856.jpg

Obrigado mais uma vez ao Carlinhos que nos proporcionou este inesquecível momento, assim como a organização da GL Eventos pela maneira cortes e tão profissional que nos recebeu.

Não posso reclamar dos eventos no HSBC Arena, pelo contrário, assisti o primeiro UFC realizado no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo, America e Chicago e  Lionel Ritchie entre outros,  sempre a organização é impecável, mas a cada evento me surpreendo, se você estiver planejando assistir algum show neste local, vá tranquilo, claro que dependendo do porte do show que você vá saia com mais antecedência.

20121007-192941.jpg

Segue abaixo um vídeo do show para vocês terem uma ideia de como foi e também uma breve descrição da banda.

20121007-192911.jpg

“Evanescence é uma banda americana de rock formada em 1995 na cidade de Little Rock pela vocalista e pianista Amy Lee;[3][4] a formação original ainda contava com o guitarrista Ben Moody.[5] Atualmente o grupo tem cinco integrantes, sendo que Moody já não está mais envolvido.

O Evanescence era popular na região de Little Rock, tocando em bares e casas noturnas. Os primeiros materiais da banda são os EPs:Evanescence (1998)[6] e Sound Asleep (1999),[7] no qual todas as cópias foram vendidas e são extremamente raras em todo o mundo. Porém a banda só ganhou fama e reconhecimento mundial no ano de 2003 com o álbum Fallen,[8] que recebeu sete vezes disco de platina pelaRIAA,[9] além de vender mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo, ajudando a banda a vencer dois Grammys.[10]

O álbum ao vivo Anywhere but Home (2004) foi gravado em Paris na França permitindo sucesso internacional da banda, principalmente naEuropa.[11] Durante 2003 o singleBring Me to Life” permaneceu por semanas no topo das paradas musicais, tornando-se o maior hit da banda até então;[12] a canção ainda entrou para a trilha sonora do filme Daredevil.[13] Em outubro de 2003, o guitarrista Ben Moody anuncia sua saída do Evanescence em meio a turnê Fallen Tour, alegando diferenças criativas com os outros membros da banda.[14] O segundo álbum de estúdio, The Open Door (2006) trouxe de volta a banda após dois anos de hiato.[15] O disco vendeu cerca de 6 milhões de cópias em todo o mundo. Após a turnê The Open Door Tour em 2007, o guitarrista John LeCompt e o bateirista Rocky Gray deixam a banda.[16] Com isso restam apenas Lee e Balsamo, já que Will Boyd também deixara a banda em meados de 2006.[17][18]

O terceiro disco auto-intitulado da banda Evanescence (2011) debutou em primeiro lugar na Billboard 200 por cerca de 130 mil cópias na primeira semana de vendas. Foram lançados até então três singles: “What You Want“, “My Heart Is Broken” “Lost in Paradise” e “The Other Side“. Atualmente a banda está em turnê e conta com cinco integrantes: Amy Lee, Terry Balsamo, Tim McCord, Will Hunt e Troy McLawhorn

Wikipédia

Anúncios

Um comentário em “Show Evanescence – Eu fui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s