Lugares e Pessoas

Conhecendo minha esposa – Como iniciou nosso relacionamento

Conhecendo minha esposa


“Uma esposa é um presente dado ao homem para consolá-lo da perda do Paraíso.” (Goethe)

Meu próximo capítulo será sobre a minha Rainha, responsável por toda esta felicidade e sucesso em minha vida e a dos meus filhos. Nossa história é linda e especial. Ela é um ser humano único, se pisar em uma formiga em um dia mais sensível é capaz de chorar, ela ama as pessoas e os animais, mas não pise no seu calo ou em alguém da família que você vai conhecer o lado negro da força. Que tal pedirmos uma pizza enquanto conto?

Para adiantar um pouco sobre ela posso dizer que a conheci no Rock in Rio* em 2001 e estamos juntos há 11 anos. Ela é sobrinha do meu ex-chefe.

As condições para este encontro não foram as melhores, pois eu era responsável pela distribuição dos ingressos deste show e já havia “reservado” para meus amigos alguns ingressos e ela insistia que gostaria de pelo menos cinco para cada dia. Cinco para cada dia! Um absurdo, tendo em vista que os pedidos dos diretores da empresa eram de dois ou três ingressos para um determinado dia, mas ela não, ela queria cinco para cada dia, e o pior é que tive que dar.

O abuso não acabou por aí, pois no dia do evento ainda fui obrigado a ir com credencial para a entrada VIP para liberar ela com mais algumas pessoas, um abuso enorme (mas que hoje vejo que foi um mal necessário para ganhar sua simpatia).

Já no show, verifiquei as más intenções da minha futura esposa. Ela me chamou para assistir o show da dupla Sandy e Júnior, isso mesmo Sandy e Júnior. Ao som sertanejo comendo Minibits iniciamos uma cumplicidade que já dura onze anos.

Naquela mesma semana passamos a nos encontrar durante os shows e também durante o dia. O engraçado é que ambos tinham acabado de sair de longos relacionamentos e já estávamos ali, sentados como “Romeu e Julieta”, falando de casamento e filhos.

A vida é assim, cheia de surpresas, desencontros e encontros, imprevisível, e assim iniciou minha vida a dois. E você já encontrou sua futura esposa?

Aqui tenho que agradecer a uma pessoa especial, o tio da minha esposa, que proporcionou nosso encontro. Ele é um anjo que caiu do céu, estou para ver um ser humano tão especial e carinhoso.

Anúncios

2 comentários em “Conhecendo minha esposa – Como iniciou nosso relacionamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s